0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Saiba mais

O posicionamento da FÁBRICA DE PERFUMES frente às medidas preventivas sobre a pandemia COVID-19 (coronavirus) está baseado em evidências que nos vem sendo apresentadas pelos órgãos de saúde governamentais.

 

Não há motivos para pânico. Todavia, as autoridades da Saúde orientam que a suspensão do fluxo e aglomeração de pessoas é a melhor alternativa para "achatar" a curva epidemiológica da contaminação, ou seja, controlar a velocidade com o qual o vírus se espalha.

 

Neste sentido, a Fábrica de Perfumes resolve suspender as vendas na nossa loja virtual a partir do presente momento por tempo indeterminado, pois, acreditamos assim contribuímos para o bem-estar da sociedade, dos nossos clientes, dos nossos colaboradores e de seus familiares.

 

A suspensão das atividades será gradativa, todos os pedidos já realizados e com pagamentos confirmados serão despachados nos próximos dias, você continuará a receber as notificações sobre o processamento do seu pedido no e-mail de cadastro, bem como, também poderá fazer o acompanhamento do pedido acessando nosso site e clicando em “Meus Pedidos”. Aos clientes que efetuaram pedido com pagamento por boleto, pedimos a gentiliza que não efetuem o pagamento, entreremos em contato. Nos pedidos com pagamento confirmado a partir de 21/03, os clientes poderão optar pela prorrogação do prazo de envio por tempo indeterminado ou então pelo cancelamento do pedido e a restituição dos valores pagos.

 

No período de suspensão das atividades o atendimento será realizado somente através do e-mail meajuda@fabricadeperfumes.com.br , o atendimento telefônico estará suspenso.

 

Informaremos a vocês sobre o retorno das nossas atividades através do Facebook e no site da Fábrica.   

 

Voltamos em breve. Até lá, fiquem em casa e sigam todas as orientações dos órgãos de saúde para juntos superemos este delicado momento.

 

Se cuidem e fiquem bem!

 

Fábrica de Perfumes